O método escandinavo para perder peso: é fácil e funciona muito bem

O método escandinavo para perder peso: é fácil e funciona muito bem

Perder peso não é tão sacrificial ou tão difícil quanto você pensa, e se não o contarem para as regiões do norte da Europa. É muito simples e eles te dizem como
Foto: Foto: iStock.

Foto: iStock.
AUTOR
CE
Entre em contato com o autor
theconfidential
TAGS
TRUQUES DE EMAGRECIMENTO PERDER PESO PESO OBESIDADE DIETAS
TEMPO DE LEITURA 3 min
28/10/2018 5:00 – ATUALIZADO EM: 28/10/2018 às 18:50
Quando se trata de dietas , costumamos recorrer ao mais novo e mais moderno para experimentá-los. O problema é que os mais populares tendem a ser muito mais restritivos e não funcionam para todos. Essa é a razão pela qual a maioria das pessoas não se apega a regimes que causam muita confusão. Eles se concentram na contagem de calorias e na eliminação de grupos de alimentos , mas o Scandi Sense é diferente. Você não ouviu falar dela antes? Então é hora de você aprender mais agora.

Tudo começou na Escandinávia e fez o seu caminho ao redor do mundo graças a Suzy Wengel , autora de ‘The Scandi Sense Diet’. Seu nome diz tudo. Ele se concentra em uma dieta sensata, sim, é realmente assim tão simples. O problema com muitos outros que são mais conhecidos é que nos esquecemos de ouvir nosso corpo. Nós nos concentramos na eliminação de carboidratos e produtos lácteos , consumimos apenas 1.400 calorias por dia ou só comemos alimentos por oito horas, mas as coisas não são feitas dessa maneira. Scandi Sense Diet desafia você não só a aprender a nutrir seu corpo, mas também a aprender conceitos sobre nutrição.

“Descobri a fonte da juventude”: assim perdeu 20 quilos
A. LÓPEZ
Vinny Guadagnino, conhecido por participar do programa Jersey Shore, se orgulha de ter perdido peso graças à dieta Keto
Verdades como punhos

Leia também: Forscolina funciona
1 de 5 pessoas na Escandinávia fazem esta dieta , de acordo com o “The Daily Mail”, por isso deve ser o negócio real. Seu próprio criador, Wengel, perdeu mais de 40 quilos em 10 meses. A melhor parte é que tudo o que eu estava fazendo funcionava. O regime envolve a compreensão do tamanho das porções de certos grupos de alimentos usando sua mão como guia.

Se no início você achar difícil se deslocar de uma refeição para outra sem passar fome, poderá incorporar lanches saudáveis

Estar ciente da quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos que as suas refeições devem ter não só o impedirá de comer mais naturalmente, mas também o manterá em um déficit calórico saudável e sustentável para perder peso enquanto aprende a ter uma dieta balanceada. .

Como funciona
Cada ingestão consiste em quatro punhados de comida . Dependendo do seu peso, o tamanho da sua mão será diferente, o que é perfeito para estimar as necessidades energéticas de cada um durante o dia. Dois devem ser vegetais : pode ser uma salada, legumes cozidos no vapor ou grelhados; é preciso carregar proteína (ovos, peixe ou frango) e evitar carnes processadas. O último punhado é de carboidratos : de batata-doce, arroz e macarrão a frutas, pão e cereais. Quanto mais complexo, melhor.

Foto: iStock.
Foto: iStock.
Espere … Não nos esquecemos das gorduras ? Embora estes não tenham o seu próprio punhado, a dieta permite uma a três colheres de sopa em cada refeição . Os saudáveis, como abacate, coco, nozes e sementes, também são essenciais ao escolhê-los nessa dieta.

Uma dieta não deve ser algo que você deve manter por uma semana ou um mês. Tem que ser uma maneira de equilibrar sua nutrição para se adequar ao seu estilo de vida diário. A razão pela qual muitas pessoas não sentem que é uma dieta é porque não é restritiva . Embora limitado a quatro punhados em cada refeição, isso tende a ser mais do que suficiente para se sentir satisfeito.

Cada ingestão consiste em quatro punhados de comida.
Dependendo do seu peso, o tamanho da sua mão será diferente, o que é perfeito

Enquanto a placa não exceder quatro punhados de comida, você está no caminho certo. Se no início você achar difícil ir de um para o outro sem passar fome, pode incorporar lanches saudáveis. É para todos . Não há regras quando se trata de adaptar seus alimentos favoritos à dieta. Se você quiser ter uma sobremesa, pule o punhado de carboidratos no jantar. Se você não pode deixar essa fatia de pão no café da manhã, opte por um punhado extra de vegetais ou proteínas. Esta dieta é extremamente flexível , o que a torna ideal para todos.

Leave a Reply