Você quer ter um corpo estético? Entre aqui!

Você quer ter um corpo estético? Entre aqui!

Ter um corpo atraente pertence aos objetivos mais procurados nas academias, mas o que é estética? Como você pode realmente distinguir entre um corpo atraente e outro que não é assim? A estética pode ser objetiva? Muitos problemas que exigem uma resposta. Vamos começar com o começo

O que é estética?
De acordo com a Academia Real de Espanha, a estética é definida como ‘pertencer ou relativa à percepção ou apreciação da beleza’. Portanto, a estética está relacionada à beleza, à arte. Não é um termo que se refere ao fisiculturismo explicitamente. Algo pode ser estético, não importa o quê. Uma escultura, um edifício, uma planta, uma tatuagem, até o universo!

Mas corretamente, a expressão algo também diz respeito ao corpo humano. E acontece que todos nós temos o seu corpo e todos nós somos os únicos solicitados a mantê-lo durante toda a vida. E acredite em mim, no final, o corpo é o exclusivo que sempre será seu até o seu último dia. Nada vai importar para carros, celulares, casas, roupas … Não os pokemons que você tem no Pokemon Go.

O corpo humano é exclusivo em todos nós, não há dois iguais e são essas diferenças que nos fazem questionar quem tem um corpo atraente e quem não tem ou que corpo é mais atraente que outro. Se fôssemos todos iguais, a estética seria sem sentido, dado que não haveria oportunidade para comparação.

Oportuno, isso não acontece, somos todos diferentes, somos todos únicos. A diversidade é o que torna a presença divertida.

Como podemos determinar se um corpo é atraente ou não?
Como coloquialmente eles dizem ‘Comparações são odiosas’ e acontece que determinamos que um corpo é mais ou menos atraente na funcionalidade do quadro de referência que todos nós temos. Este quadro vemos da multidão que vemos no ginásio, na TV, nas revistas … Desde o fenômeno da ‘Striptease’ instrumentos sociais para informar e comunicar nos bombardeiam com imagens de pessoas públicas com menos e menos roupa e Isso faz com que comparações.

Normalmente, tendemos a contrastar nosso corpo com as referências que associamos. Então, se estamos falando de massa muscular, o aspecto exclusivo que estabelece a proporção de massa muscular que você escolhe ou considera estética é a proporção de massa muscular que você tem atualmente.

Muitas pessoas que não treinam na academia, admiram modelos de roupas íntimas, futebolistas, atores … Alguns com abdominais visíveis e peitorais marcados é um ideal de beleza para eles.

Este seria um corpo atraente ideal para a maioria das pessoas. Mas o que acontece? Que quando você começa a treinar, você vê resultados em si mesmo. Neste momento você tem mais massa muscular do que antes e, em seguida, a distância entre você e seu quadro de referência foi encurtada. Seu ideal estético muda. É comum, neste momento, que você não seja sedentário como a maioria das pessoas, faz sentido que seu critério de corpo atraente também mude.

Agora você considera um outro tipo de corpo mais atraente, um corpo com mais massa muscular, um corpo mais importante Bem-vindo ao nosso mundo! Isso nunca vai mudar, você sempre vai querer mais e mais, você sempre terá algo para fazer melhor, algo que, sob seus critérios, poderia tornar seu corpo mais atraente. Isso é bom, você deve sempre ter objetivos, embora tenha que ser cauteloso como expliquei neste artigo.

A estética no fisiculturismo
A maioria das pessoas que treinam com pesos não pensa em fisiculturistas.

Leia também: White Max funciona

Aumentar a massa muscular e perder gordura no corpo é a essência do fisiculturismo. Portanto, se você levantar pesos para parecer melhor, você é um fisiculturista. Não é um fisiculturista profissional ou competidor, mas um fisiculturista.

Relutância por esta palavra aparece porque a multidão não quer estar relacionado com aqueles que deixam a sua história popular para se concentrar em encontrar um corpo eles pensam atraente e assim, para alguns termos foram inventados para se referir aos órgãos que essas pessoas querem encontrar como um corpo útil, marcado, tonificado ou atlético. Mas ninguém quer ter o corpo de um fisiculturista. Como se isso fosse tão fácil …

No planeta de fitness nasceu há algum tempo um fluxo chamado ‘Bodybuilding Estética’ que está triunfando bastante na internet. Seus fiéis pensam que eles têm corpos muito estéticos. Eles são os novos ídolos das academias.

O pai dessa corrente, certamente é o falecido Zyzz, que ganhou muita notoriedade na internet por seu excepcional corpo e excentricidades que pendiam da rede.

Mas por que eles são a referência em relação à estética se os fisiculturistas especialistas de categorias superiores têm mais massa muscular do que eles?

Leave a Reply